MICROFIO
Liderança e comprometimento da Direção
A Direção da Microfio está à frente do SGQ, coordenando as atividades, prestando contas e cobrando resultados em cada análise de indicadores, estabelecendo, implementando, conscientizando e cobrando os responsáveis com relação ao nosso direcionamento estratégico, Política da Qualidade e Objetivos da Qualidade.
A Direção da Microfio, apoiada pelos gestores e consultores, promove o pensamento baseado em riscos e a abordagem de processos visando a eficácia do sistema de gestão da Qualidade. A mesma motiva e orienta os colaboradores, demonstrando a importância em se estar em conformidade com os requisitos dos clientes e das partes interessadas.
A Direção tem grande interesse na melhoria dos processos focada na redução de custos. Para tanto, designa cada gestor e os cobra periodicamente com relação aos resultados dos processos, além de cobrar a todos com relação ao aumento da satisfação do cliente.
A Direção, através da abordagem dos requisitos do cliente e estatutários/ regulamentares aplicáveis à Microfio assegura que os requisitos destes estão determinados. A mesma promove a conscientização e correto atendimento. A cada análise crítica, verifica a adequação dos mesmos.
Os riscos e oportunidades que possam interferir de modo imediato na satisfação do cliente são classificados como críticos na matriz de abordagem de riscos e oportunidades.
É nossa política da qualidade:
A Microfio está comprometida em assegurar e aprimorar continuamente a qualidade de seus produtos, serviços e processos, de maneira a satisfazer a necessidade e a expectativa de nossos clientes.
Objetivos da qualidade
- Ter clientes satisfeitos
- Atender aos requisitos especificados
- Elevar a qualificação dos funcionários
- Melhorar continuamente os processos
Missão
A missão da Microfio é fornecer produtos com qualidade, procurando atender aos requisitos dos clientes e sua satisfação, bem como a satisfação de seus colaboradores e a melhoria do seu sistema de gestão da qualidade.
Visão
Ser um fornecedor capacitado para atender as exigências do mercado, buscando através desta capacitação a preferência de seus clientes e do mercado, com atuação nacional.
Valores
- O bem-estar social dos funcionários e da comunidade
- Zelar pela proteção e preservação do meio ambiente
- Agir de forma ética, respeitando a legislação vigente